Insira suas informações:

  • Usuário:

    Senha:

Informações importantes:

1 - O atendimento pode ser realizado num prazo de 2 a 6 horas conforme previsto em contrato, salvo casos especificados como urgência.

2 - Sempre verifique cabos de força e de rede para evitar abertura de chamado sem procedência.

3 - Caso seu computador não esteja iniciando, retire qualquer unidade USB como pendrive ou HD externo, tambem remova mídias com CD/DVD.

4 - Se sua rede estiver apresentando lentidão, verifique se as rotinas de backup estão sendo executadas naquele momento, caso estejam, entre em contato imediatamente, pois as rotinas são programas em horários que não prejudiquem o funcionamento de sua empresa.

5 - Chamados relacionados a liberação de acessos, ou outros tipos de liberação que entrem em conflito com a rotina de sua empresa, devem ser encaminhadas por email com cópia para os coordenadores do setor.

6 - Caso esteja com chamado vencido, entre em contato por telefone para verificar se há algum problema para iniciar o atendimento.

ALVES SERVIÇOS EM TECNOLOGIA - 2015 | (88) 9 9695-6521 | contato@alvestecnologia.inf.br